I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de novembro de 2008

Desculpa

Oi paranóicos,eu fui em uma festa muito legal,começou as 11 da manha e terminou as 8:00 da noite(pelo menos pra mim,fui o último a ir embora :D)
Nos divertimos demais na piscina!Por isso não tive tempo de preparar nada p/ vocês.
Maaaaaaaaaas amanhã se preparem,vou postar pra caramba,se eu tiver tempo...

Parabéns Roberto!:)
Infelizmente não tem fotos do aniversário,mas sei que alguem filmou.:(
Tchau povo paranoico!

4 comentários:

Jota disse...

era uma rave
kkkkkk

Juliana Valério disse...

ah festa tava boa heim?
rsrs' o ultimo a sair..aproveitou ao maximo,deve ta cansado hoje..amanha vc posta mais..


comenta de volta?
http://juliana-valerio.blogspot.com

Ricardo Cazarino disse...

rapaz!
Quando postar então eu volto.rs

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Divertir-se é sempre bom. Já que foi por uma boa causa, está perdoado, srsrs.