I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Piadinha de Quinta

Após o expediente em uma grande empresa, José fica um pouco depois do horário fazendo uma horinha e ouve o telefone tocar:

- Alô! Boa noite!

- Me chama o Márcio, por favor!

- O Márcio está numa reunião e não pode atender.

- Acho que você não está me entendo, chama o Márcio agora!

- O senhor é muito mal educado. Já te falei, o Márcio está em reunião. (batendo o telefone)

O Telefone toca novamente:

- Pois não, boa noite!

- Escuta seu idiota! Chama o Márcio Agora!

- Eu já te falei, ele está em reunião. (batendo de novo o telefone)

O Telefone toca mais uma vez:

- Alôôôôô!!!!

- Escuta aqui seu imbecíl! Você sabe com quem está falando? Eu sou o presidente desta merda, e se você não chamar o Márcio agora, eu vou te demitir, entendeu?

- Ahh é! E você? Sabe com quem está falando seu velho filho da puta?

- Não!

- Ainda bem! (e desliga o telefone)

Nenhum comentário: